1 de fev. de 2014

Mais bonita...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjODJCRFvETqe_E_ZV6iQAsz21y1eIa4J2gLEaCheQSQ1BmFD_-7D79KC9QHJa45rMTUQl_IciU2sGzst829IDn8aWeqyW6ZeCy4N__GrMVT4rlbsgu8I3UWavgpIPGIta9SZ1M8BJVJ38/s1600/IMG_2756.JPG

☆... Nossa história, para mim, é guardada feito prece. Mantra de amor que transmuta, toca, contagia. Esperei teu tempo, esperei que aquela ardência de qualquer dor trazida à tona fosse redirecionada prum renascimento. Nunca temi que algo se rompesse, porque sei que é grandioso, mas fiquei penosa pelo que não nos acompanhamos durante este período. 

A crônica que eu escrevi, queria que você tivesse sido o primeiro a ler. Sei que ia fechar seus olhos e compor a paisagem de cada frase descrita. E que ia me olhar com aquela lágrima presa no cantinho do teu olho orvalhado de satisfação pelo que consegui tecer. Porque sempre nos acompanhamos nessas construções. Porque sempre fomos a maior torcida um do outro. E, como pode, nossos abraços, tão os melhores, como pode a gente ter ficado tanto tempo assim sem eles?

Mas quero te dizer sobre o que você tem de mais lindo. Quero te dizer dos teus caminhos tão ensolarados, das flores plantadas, da Primavera Espiritual que vai te acompanhar por Todo o Sempre. Quero te dizer que você vai ser sempre uma extensão do melhor que tenho dentro. E que tento me melhorar a cada dia para te acompanhar.

Porque amar você sempre me deixou mais bonita. ...☆




☆☆... Marla de Queiroz ...☆☆






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!