19 de jan. de 2014

Menina ou Mulher...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQ0eAiIfL_DcjZ-M8J0pPecBle5FxVDnUMCNNbRJLTK8KS21aBvFJ9G-yaizdbqD-aq11fJ0bM2MiuL9Aw83cu3kNyCjNbB2WQyFEwuUqaX2ay_qd7_JeacNOiJEeH4he6hyphenhyphenP97NHlOXM/s1600/tumblr_lh6r60VMek1qcaxspo1_500_large.jpg

☆... As vezes gosto de ser vista assim, cara de boba, jeito inocente, de fato como uma criança! Para que fiquem bem a vontade se divertindo com a minha cara de boba. Enquanto eu, de fato uma mulher, sei de todas as coisas que se passam ao meu redor... Isso o tempo me deu e fez o favor de levar toda a ingenuidade com ele, me dando a capacidade de chegar onde eu quero na hora que eu quero, tendo o prazer de estar, onde devo estar, na hora e no tempo que for preciso! ...☆





ღ ☆ Ƒeita de Ϛoisas ♥ ☆






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!