6 de jan. de 2014

Dia de Reis...

http://smiletic.com/wp-content/uploads/2013/06/967026_613864625290415_2015199805_o-1024x566.jpg


☆... Pelas minhas mãos que escrevem para trabalhar, para viver, sonhar e dividir todos estes amores. Pelos meus olhos que choram de dor e se esvaziam, ou choram de alegria e ela se espalha. Pela minha capacidade de ir e de voltar. Pelo meu medo que me faz repensar. Pela minha coragem que me faz crer que tudo dará certo. Pelos tombos que eu levo. Pela volta por cima que eu aprendi a dar. Pelos meus pés que são incertos e também firmes. Pela minha boca que ri, beija e diz o que precisa ser dito. Pelos meus braços que abraçam, que carregam e que puxam de volta para bem perto. Pelo meu coração que ainda pulsa. Pela minha mente que ainda voa. Pela natureza que me aceita. Pela mãe que me ama. Por todos que eu amo, e amo, e amo sempre. Por você que tem respeito por mim. Por você que me perdoa. Por você que me ensina. Por você que deseja o meu bem como eu desejo o seu - OBRIGADA! ...☆

☆☆... Camila Heloíse ...☆☆

☆☆☆... 6 de janeiro - Dia da Gratidão ...☆☆☆







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!