19 de set. de 2013

Alguém...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRrDIsz8iTYvoOV8seOq_5a4NHbgFEYtlJ8L54_bujhjB3As23BZXnO-nW4AgtXucWy2dLlxwxZjkrjR2mWgYtuDvIC_7BVSmPrQRy7rFW5u2sefeGXnvxrJGqN0K3XiJvToYbx8k8Dm6g/s1600/tumblr_kx4nsoEmSR1qzr5ipo1_500.jpg



☆... Eu preciso de alguém para estar ao meu lado quando ninguém mais pudesse estar. Alguém que olhasse e realmente me visse. Alguém sem cantos escuros, lugares distantes, alma vazia. 

Eu preciso de alguém sem pressa pra levantar. Alguém que goste de sorrir, que brigue e perdoe sem precisar fingir. Alguém para andar na chuva, correr descalço. Alguém para dividir as moedas, usar o mesmo casaco. Alguém para esperar, para sentar do outro lado da mesa, para bagunçar a gaveta. 

Eu preciso de alguém que precise de mim. Alguém que crie metáforas com os meus olhos, que diga que adora me ver sorrir. Alguém que me fizesse baixar os olhos com qualquer elogio, que me emudecesse com qualquer prece. 

Eu preciso de alguém que aceite minha mão, meu abraço, alguém que precise chegar logo onde eu estou, que se incomode com a minha demora. 

Eu preciso de alguém que mesmo sabendo quem eu sou, aprendesse a buscar todo dia um jeito novo de se doar. Alguém que transforme tristeza em beleza, que decore a vida com momentos inesquecíveis. 

Eu preciso de alguém que vale a pena precisar. ...☆





ღ ☆ Ƒeita de Ϛoisas ♥ ☆






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!