3 de ago. de 2013

Teimosa sim !...



☆... É. Há traços na personalidade da gente, que não há como ignorar. Nasci teimosa. Não adianta falar, contar histórias... eu vou fechar os olhos e mergulhar do mesmo jeito. Não vivo do que me contam, vivo do que sinto, do que aprendo, do que descubro. Não tenho medo de errar, de tropeçar, de escolher o caminho errado. Me permito aprender, vivenciar, colecionar histórias engraçadas. Permito mudar de personagem quando me cansar, permito mudar o trajeto quando este perder a graça... Eu estou aqui, pronta pro que precisar. É só a vida convidar. Sou teimosa sim e sinto orgulho. Eu zero as probabilidades, eu construo a minha história, eu experimento o que sinto vontade, eu mergulho sem medir a profundidade e olha que mesmo vivendo em um mundo de pessoas rasas, tem valido a pena. A gente aprende, se esfola, sorri até o rosto doer, descobre o que vale a pena, aprende a desapegar do que não vale, aprende a não idealizar tanto. Mas para isso, é preciso ser teimosa para ler o que a vida vem apresentando, é preciso bater a pé quando a vontade de sentir é incerta pra razão, mas tão coerente pro coração. Ser teimosa me faz colocar as minhas vontades em primeiro lugar e isso eu não troco por nada. ...☆



☆☆... Marcely Pieroni Gastaldi ...☆☆







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!