10 de ago. de 2013

No fim, sorria...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifUJRYOn2h-FgRrr1DvjplpkOqF9Plu0KPZPRw-tNvZM73KTOxGdbt4vB71SEO4ViZDauZd0x48eSTTfk_EPqXWMyOK-cYHUtbNUz-gTleYDDmIKfBEJZSP5Bwumdabhhm6up4-kLfJ6o/s200/tumblr_lg73gtOXiV1qe4o4eo1_400.jpg



☆... És linda com esse sorriso bobo. Não precisa me beijar de novo, nem sorrir pra mim de volta, sorria pra você e com você… Me esqueça, mas não deixe de sorrir. Continue sorrindo mesmo eu sendo passado. Eu fiz parte da sua vida, conheci suas inseguranças e sua família, seus sorrisos e suas manias, seus beijos e seus tapas, mas hoje, sou um passado sorridente.

Sou um passado sorridente que entende a vida e suas finitudes, e assim aprecia a sabedoria de um término inteligente. A vida segue, mas os sorrisos ficam, incutidos no passado, nas lembranças e nas vontades que matamos juntos. Não sinta saudade de mim, eu sou passageiro, um viajante volátil, sinta saudade dos sorrisos que te proporcionei e anseie os sorrisos que a vida ainda irá te proporcionar. Eles sim são eternos, eu não.

Quero te ver sempre sorrindo, pois acredite, em qualquer lugar que eu esteja também estarei lá, sorrindo. E assim lembrando de como a vida funciona, mas principalmente de como hoje virei um passado que não vê saída melhor do que mascar o passado sorrindo.

Então me esqueça sorrindo, isso é o que posso te desejar de melhor. ...☆

 
 

☆☆... Frederico E. ...☆☆







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!