27 de jul. de 2013

Buscando...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8FUW7rLHHn9dinLf80fkpmdpu5ZZxS7dmsknMcbq27Jp1hiLxMQAG8h2NwfCYN53127gIPsSuMXwNiFNlvas8q34nslhjx3KBn6QSgPQsYMBaeXb0LGQkIE_LRsqqaS_XgX_dRQ20C7tv/s320/OQAAAASZ0AX5g__TSOtBx2yCc2xdelkN4mSRZ6pgp8vJWdolv71ytZ9ZYfxftmdMbDTzAQxpko2IF4iR6LCCGSuXwNoAm1T1UJ73M9MySWtlIUNpkP-PAs84vfx0.jpg
☆... Me busco em músicas que dão ritmo ao que sinto de forma silenciosa e me busco em trechos de livros que revelam ideias que mantenho ainda embaralhadas. (...) Me busco quando me aquieto pra escutar meus pensamentos, que não são retos, certos, fáceis, e sim espasmódicos, contraditórios, provocativos, ora estão ao meu favor, ora estão contra, e por isso me desencontro. Então escrevo, me busco em frases feitas e frases inventadas, colocando uma palavra atrás da outra na tentativa de construir uma lógica, um atalho, uma emoção que eu consiga sustentar e repartir, e depois fecho o computador me busco no sono, nos sonhos, no inconsciente, do meu lado noturno, sombrio, quando perco a coragem e tudo me amedronta, a começar pelo fato de que o dia terminou e a busca não se encerrou, nem irá, porque esse tipo de busca não se encerra. ...☆

 
 
 
 
☆☆... Martha Medeiros ...☆☆



(Tão eu!!)


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!