26 de jul. de 2013

Ausências...

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/p480x480/311115_452922531411655_310635837_n.jpg


☆... E por muito tempo eu acreditei que seria assim, porque era exatamente tudo isso que eu sentia e achava que sabia. Até que o tempo passou e me mostrou que eu estava errada...que as pessoas mudam, ou que talvez elas nem sejam o que pareciam ser.

Percebi que a eternidade declarada nem sempre se concretiza, que as amizades nem sempre duram, que tudo pode ser passageiro.

Mas a verdade é que com a incerteza das coisas eu sei lidar...só não consigo lidar com a ausência de quem antes me prometia presença.

(E eu achava que seria pra sempre...) ...☆



☆☆... Beatriz Zanzini ...☆☆






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!