20 de jun. de 2013

Melodia...



☆... Hoje eu não queria escrever sobre você. É que cheguei a conclusão que palavras jamais irão te definir. E também nada do que eu escreva define o que eu penso, sinto, vivo por tua causa. Eu apenas queria te contar que sinto saudade. Para mim, esta saudade esquenta e conforta, pois é o que me cabe, o que me sobra de você. Queria hoje, não escrever de ti, mas para ti. Te dizer que os ponteiros do relógio podem fazer samba, jazz ou blues, mas eles nunca vão me emocionar como me emocionaram quando passaram em forma de valsa e teu sorriso estava presente. Queria apenas que soubesse. Só isso! Que soubesse. Sem muitos alardes, sem muitas linhas. Mas soubesse. ...☆




☆☆... Scheila Azevedo ...☆☆





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!