24 de jun. de 2013

A igualdade....

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNkFCkIXK36zBYwNXcY9uTqI8G9TsH-fR7FwZIbDfQJElauJW3xBp-LAb0pku75pt5zq6hWBkOcxpayNYhGu-hS6Y1zUMT4FSKtyVBChCRi39L1BCr2JdEmXTehs-TjaIkSHkvB0Fgs0Z2/s1600/tumblr_l8mifhAPzj1qckrw9o1_500_large.jpg


☆... Interessante duas pessoas que resolvem unir suas vidas e suas diferenças. Olha, tá aqui a minha vida. Junta a tua com a minha, a minha com a tua, a gente faz um mix, sacode, remexe, bota um adoçante e bebe tudinho. Ui, que delícia, que gostoso, que genial. Isso é o amor. Amor é junção. É exercício de paciência. Paciência no sentido de entender que o outro é diferente, sente diferente, pensa diferente, reage diferente, é todo diferente e se você ama, tem que amar igual e não diferente. Porque o amor é igualdade. É ser igual nas diferenças: você aceita a minha, eu aceito a sua e a gente vai ser feliz. ...☆





☆☆... Clarissa Corrêa ...☆☆








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!