1 de mai. de 2013

Eu quero...

http://i830.photobucket.com/albums/zz222/lollaloves/2011/11/IMG_3749.jpg


☆... Só quero alguém que aceite tudo que tenho. Claro que ninguém é obrigado a aceitar tudo o que temos, às vezes temos coisas horríveis. Mas eu só quero alguém que saiba de tudo em mim.

Que me decore sem precisar voltar pra primeira página só pra ter que entender os porquês da segunda.

Eu quero alguém completo. E quando digo completo, é com todas as qualidades e defeitos. Com tudo aquilo que tem por detrás das armaduras, entre as letras pequenas dos comerciais, entre as observações e avisos de atenção na embalagem.

Não quero aceitar novamente alguém em minha vida que bagunce meus cabelos e vá embora na manhã seguinte. (...)

Quero alguém que se comporte como um amor de verdade. Um amor que só me faça bem, que faça crescer as rosas secas dos meus jardins.

Não quero abrir as portas pra alguém que vai pular as janelas depois de beber um pouco do que sou. Não quero ter alguém que se esconda debaixo da cama com medo dos meus passos.

Quero alguém que conheça o meu jeito "assassino" de ser. Quero alguém com compromisso. Alguém pra ser minha vítima, pra ser o ator principal do meu filme, pra ser o sobrevivente da minha história. Que aceite esse meu jeito de dar e querer devolução. ...☆




☆☆... Iandê Albuquerque ...☆☆






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!