20 de abr. de 2013

Sou autista...

http://farm1.staticflickr.com/45/185529522_9d0b07b9cb.jpg

☆... Sou desse e de outro mundo
Tenho olhar distante, mas profundo
Minha mente ninguém entende
Mas meus valores são fecundos

Não venho aqui para sofrer
Oh, homens, tão insanos
Não vêem que sou sobre-humano?
Não quero ser igual
Vim para mudar a idéia de normal

Minha mente não tem correntes
Sou livre e conecto
Aos verdadeiros mistérios do universo
Não é porque não converso
Que eu seja disperso

Entendam, eu estou submerso
No mundo onde os limites do corpo
São entraves, mas a mente é a chave
Minha mente é minha astronave

Por isso exclamo!
Não me tratem como insano
Não me obriguem a ser meramente humano
Não tenham vergonha de mim
Me obriguem a fazer assim e assim
A tortura que isso me faz, isso sim é DESUMANO

Aceitem a transformação que venho fazer
Eu venho te fazer entender
Que é preciso aprender a se render
Pois de outra forma não conseguirão
Acabar com essa sofreguidão
Viverão mais presos do que eu, na pretensão
E perderão a chance de obter compreensão

Eu sou autista
Eu vim para mudar o mundo
E não ser mudado por ele. ...☆




☆☆... Lia De Queiroz ...☆☆





(Belissima poesia que descreve com perfeição um autista!!)



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!