25 de fev. de 2013

E como é bom...




☆... E eu to com saudade da rotina dos apaixonados. Mas aquela rotina boa, sabe? Aquela que você começa acordando sorrindo e termina sonhando antes de dormir. É bom demais, né? Acordar sabendo que pode aparecer qualquer problema, você vai dar conta. Acordar sabendo que até pode ser difícil, mas vai ter alguém pronto pra te ouvir e te dizer coisas bobas se preciso. Sentir saudade e passar o dia inteiro só esperando o momento de dizer isso e ser surpreendido com um “Amor, que saudade!”.

Criar mil sonhos, mil vontades e ter esse alguém sempre te segurando e te movendo a seguir em frente. Contar a novidade do dia e parecer que ela ficou mais feliz por você do que você mesmo. Passar o dia assim, sem se importar com as horas, sem se importar se você perdeu o seu programa favorito ou se seus amigos saíram e não te chamaram. Simplesmente você está feliz, mais do que nunca.

O dia passa devagar, em paz e você usa cada minutinho do seu dia pra sentir tudo de bom que você tá vivendo. Tem horas que você nem vai acreditar o quanto tudo isso é bom, o quanto é mágico. Mas vai se lembrar que é real e vai morrer de amores mais uma vez. A noite vai chegar, a tranquilidade vai tomar conta e cada vento gostoso no rosto e cada estrela bonita que você olhar vai te lembrar de como você é feliz. E nessa hora, você vai ter pra quem mandar uma mensagem dizendo tudo que você quer dizer… “Eu te amo”. E como se isso tudo já não fosse perfeito, você ainda vai receber de volta… “Eu te amo também”. ...☆




☆☆... Victor Degasperi. ...☆☆





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!