14 de dez. de 2012

Menina ou mulher...


Tumblr_lz0tgqcihb1qkou6ro1_500_large


☆... Tenho meus momentos de carências
Neste momento me torno uma menina
Com toda a fragilidade do meu ser...
A minha sensibilidade é de uma mulher
E em um corpo de mulher
Amo como uma mulher...
Mas o meu sorriso é de menina levada
Meus olhos denunciam a mulher
E a euforia denuncia a menina
Não consigo decidir...
Se fico mais com a menina
Ou me torno mulher de vez...
Mulher menina ou menina mulher
Eu sei o que quero
Como brinco, também choro muito
Horas estou bem, horas mal...
Mudo de humor de repente..
Falo coisas desconexas
Também harmônicas...
Já vivi momentos bons...
E outros que tento esquecer
Tem coisas que chegam para machucar
Ai eu não sei o que fazer...
Ou sei, mas não quero...
Fico muda, surda e cega...
Evito conversar...
Pois é difícil eu aceitar
Não enxergo a realidade...
Meus pensamentos bagunçam
Todo o meu ser, assim preciso
Pedir ajuda a Deus...
Tenho muitas qualidades e muitos defeitos
Como menina mulher...
Adoro ajudar o irmão...
Proporcionar o bem
Amo amar e ser amada
Adoro brincar sem limites
Esse é o meu lado menina
Que fala o que quer e o que pensa
Nunca medi as conseqüências...
Mas sei ser meiga e muito sensível
Só quem me ama de verdade...
Conhece minhas qualidades
Menina mulher...
Mulher menina
Eu sempre fui assim...
E sempre serei ...




☆... Elaine Coletti ...





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!