29 de out. de 2012

Fica decretado...






☆... Hoje eu estou decretando que na minha vida, agora, só entra gente leve. Gente leve é gente que ri da vida, que não foge dos problemas, mas os resolve. Decreto que, agora, em minha vida, só entra quem merece. Quem ri com a alma e o coração. Decreto que a partir do dito momento, os reclamões que me desculpem, mas amargura não entra mais aqui. A porta está fechada para gente reclamona, para gente duas caras, para gente que não ri, para quem não têm amor – nem o amor próprio nem o dado para os outros.

Fica decretado que a partir deste instante, só entra – e fica – gente com espírito forte, sorriso no rosto, palavras sinceras e carinhosas, leveza na alma. Sendo assim, fica proibido qualquer tipo de amargura dentro da minha vida.

Quero e estou dando sorrisos, abraços, docilidade, leveza, amor, prosa e poesia.

(Que assim seja!). ...☆




☆☆... Paolla Milnyczul ...☆☆






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!