12 de set. de 2012

Como flor....






☆... Gosto de poesia, de sorrisos,
de palavras que voam à luz do dia.
Gosto de gente que dá o coração de presente,
de fechar os olhos e olhar sem medo
a silhueta da musa estampada no fundo de minha alma.
Gosto de perder meu tempo rabiscando histórias,
de perder a hora das coisas,
de piscar pra lua quando ela diz que me namora.
Gosto de ouvir o silêncio da chuva,
quando a vida me apressa e eu leio desejo
onde está escrito vontade.
Gosto de dançar sem sair do lugar,
quando o frio da madrugada
esconde meu corpo debaixo de um batalhão de cobertores.
Gosto de esquecer o nome,
o número e a medida da minha vida,
pra dizer que sou uma novidade no baú de minhas sinas.
Gosto de cheirar flores,
sem colhê-las e gosto mais ainda de vê-las
– principalmente quando as flores
olham bem dentro do meu olhar desejante,
dão aquela piscadela sensual e dizem:
sonho, você é um sonho...☆



☆☆... Cleber Camargo Rodrigues ...☆☆






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!