28 de ago. de 2012

Vai passar...





☆... E a gente bem sabe que a gente muda quando aprende, e eu aprendi tanto.
Aprendi que vontades passam, mesmo que a gente ache que não vai passar.
Aprendi a esperar, as coisas que mais demoram
são as que ficam por mais tempo, da melhor forma.
Aprendi que nem tudo que me faz feliz, me faz bem, 
e aprendi que tudo o que me faz bem, me faz feliz.
Aprendi a dar valor ao que vê grande valor em mim, 
e que quem não vê o meu valor, não tem valor algum.
Aprendi a perdoar pessoas que me fizeram mal, 
mas aprendi que perdoar não significa mantê-las na minha vida.
Aprendi que coração partido volta a bater tranquilo depois de um tempo, 
e que nada que me faz chorar mais do que me faz sorrir vale a pena. ...☆



☆☆... Teca Florencio ...☆☆






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!