21 de ago. de 2012

Hoje...





☆... Tarefa para hoje:

Abrir as asas e ter ânimo para voar... soltar o seguro e confortável e tomar a direção do desconhecido, sobrevoar maus comentários e entornos negativos. 

Parar em cima da montanha e mudar a expectativa das situações, soltar todas as angustias e preocupações no vácuo e desfrutar de como vão ficando pequenas e perdendo tamanho à medida que caem de lá de cima.

Temos asas e nos conformamos em caminhar? Hoje a resposta é: 

Vôo alto e alimento meus sonhos mais desejados, vivo cada um deles com o meu coração, os planejo com a minha alma, me alimento da felicidade que me provoca sonhar, para depois desfrutar e saborear o resultado...




ღ ☆ Ƒeita de Ϛoisas ♥ ☆




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!