12 de ago. de 2012

Carochinha...





Tinham tudo para dar certo, mas fizeram tudo errado. Ele voltava toda vez que ela decidia ir, falava quando ela precisava do seu silêncio. Ela subia sua armadura quando ele estava prestes a largar a dele. E batalhavam até o fim, em uma guerra que jamais teria vencedores. 
 
Apenas dois perdedores, tentando se encontrar. Talvez o destino finalmente fosse bom para eles, e fizesse com que se encontrassem em uma dessas mil voltas que a vida dá. Talvez se vissem em uma cafeteria qualquer, e lembrassem que, apesar das diferenças, ainda eram feitos um para o outro. 
 
Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E, ainda assim, preferir o silêncio. Ele pode reler teus bilhetes, procurar o teu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as tuas músicas, procurar a tua voz em outras vozes. 
 
Quem nos faz falta, acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez, ele perceba que você faz falta e diferença, de alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez, ele volte. Ou não.

Quem sabe algum dia se olhem e se percam mais uma vez. E que isso seja o suficiente para os dois.




ღ ☆ Ƒeita de Ϛoisas ♥ ☆



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!