20 de ago. de 2012

Andanças...


165909_308361879247353_1054010505_n_large



☆... Depois da guerra vem essa calmaria
Cruel da claridade calma e crua
depois da tempestade que viria
aparece essa falsa bonança no fim do dia
me vejo sozinha nesta rua.

Depois dos olhares que lancei,
das tristes músicas a cantar
Pois de mãos postas por ti orei;
Digo que da vida ri e chorei,
mesmo que a morte venha me buscar.

Deixei a chuva me molhar
dancei em meio a tempestade.
Aprendi a rir e a chorar,
Consegui deixar esse vento me levar...
Vou dar um tempo.Essa é de verdade.

E eu aqui, perdida
nestas confussões que criei.
Encontro na simplicidade minha saida,
Pois se perguntas o que fiz na vida
Digo: vivi, me perdi e me encontrei...☆




☆☆... Fernando Pessoa ...☆☆




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!