24 de jul. de 2012

Magia das estrelas...



 

 
☆... E vamos nos sentar na janela do teu quarto e observar as estrelas, 
eu vou ficar ouvindo você tentar explicar cientificamente o que são estrelas... 
Porque você sempre tem que me mostrar o outro lado das coisas?
Pra que complicar e me confundir tanto? 
Eu prefiro acreditar que cada estrela no céu é um sonho a se realizar,
 ou que cada estrela no céu é um beijo seu! 
Somos nós quem decidimos no que acreditar, e eu fico com a magia... 
 São só sonhos, eu sei. Mas pra mim são tão reais, 
eu gosto de acreditar que um dia vou viver todos eles ao seu lado. 
Dou boa noite às estrelas e vou me deitar, 
agora fecho os olhos e posso sentir toda essa magia...




ღ ☆ Ƒeita de Ϛoisas ♥ ☆




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!