28 de jun. de 2012

Tempo de...





☆... Hora de dormir, hora de sonhar...
Sonho como uma menina...
Meus olhos brilham...
Como brilho das estrelas...
Adoro sonhar, fantasiar...
Meus segredos, meu destino...
Não tenho medo, adoro sonhar...
Acordo, a vida me espera...
Abro a janela...
Respiro o ar da esperança...
Com coragem, guardo meus sonhos...
Para que a menina vire mulher...
Para viver o hoje sem medo...
Assim entre sonhos a menina
Quer ir para o amanhã...
Ter liberdade ingênua...
Quer um futuro de amor...
Onde só encontra a felicidade...
Mas a mulher que acordou
E guardou seus sonhos...
Quer voltar a sonhar...
Ser menina novamente
Sonhar com tudo que não fez
Tirar a tristeza dos olhos
Da menina que cresceu...
E vive os seus dias...
A querer que seus sonhos
Saiam da fantasia...
Para que ela possa
No seu dia a dia...
Fantasiar de ser feliz...




 


☆☆... Elaine Coletti ...☆☆




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário e volte sempre!